Olá mãezinha oxum.
Sabe mãezinha, amo muito a senhora e ainda não estivemos juntas. O meu caminho teve altos e baixos, momentos bem difíceis. Muitas vezes cai em pranto achando que a vida não fazia sentido, que eu não merecia ser feliz e que tudo me acontecia.
Mãezinha a senhora nunca me abandonou, sempre que eu chorava a senhora estava presente mostrando que depois da tempestade vem a bonança. Sempre que me desesperava a senhora me acalmava. Sempre que queria desistir a senhora mostrava que a água continuava fluindo.
Sempre presente, sempre mãe, sempre cuidadosa e eu muitas vezes perdida nas minhas lágrimas não reconhecia que a senhora sempre mostrava um caminho.
Hoje mãezinha, eu me entrego a senhora. De coração aberto. Chegou o meu dia de estar mais pertinho da senhora.
A senhora me chamou, eu ouvi, estou aqui mãezinha, e tenho muito a agradecer por nunca me abandonar.
Abençoe todos os que vão cuidar de mim e todos que vão participar nas funções. Abençoe a minha ekedji, abençoe o meu avô de santo, e abençoe o meu querido Bàbá que me amparou sempre em todos os meus momentos até naqueles mãezinha em que tenho o feitiozinho complicado.

Sem comentários:
Enviar um comentário