segunda-feira, 16 de julho de 2018

18 dias

Faltam 18 dias para recolher...

As emoções andam desequilibradas e as pessoas têm dificuldade em entender-me..
Tanto choro como desato a rir. Tanto quero estar com pessoas como quero estar sozinha. Tanto quero falar como quero ficar em silêncio.

O meu coração está ansioso para me iniciar.. parece que falta tanto e ao mesmo tempo tão pouco. Na minha mente surge tantas perguntas, tantos receios.. sou a primeira filha de oxum sendo iniciada.. será que por isso esta complexidade de sentimentos? Esta ansiedade, este nervosismo, esta alteração de humor de comportamento?

Falta algo dentro de mim e ainda não sei o que procuro.. o tempo passa e não passa, não sei o que ando a fazer, não sei nem o que fazer, ler ver filmes passear tudo o que gosto não me preenche.. o sono desapareceu ando sem conseguir dormir, sem conseguir ficar em casa sem conseguir ser eu mesma...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Carta para oxum

Olá mãezinha oxum. Sabe mãezinha, amo muito a senhora e ainda não estivemos juntas. O meu caminho teve altos e baixos, momentos bem ...