Toda a minha vida cometi erros.. todos cometemos...
Eu tenho a particularidade de não levar tudo até ao fim. Fosse escola, fosse relação fosse compromissos, trabalho.. e por aí vai.
Aprendi com a entrada no candomblé que eu estava errada. Aprendi que não é caminho.
Ficar encostada, não levantar os braços e não fazer pela vida, ver o tempo a passar,só reclamar mas nada fazer para mudar.
Revoltas, discussões, chamadas de razão, querer mostrar o meu ponto de vista a força.. muita falta de atenção, amor, carinho valorização do que realmente importa e principalmente muita falta de amor próprio.
Mudei em muita coisa, sendo abian, cresci como pessoa, cresci como ser humano, cresci como filha de santo. Ao longo do tempo muito aprendi, muito refleti e consegui evoluir.
Arranjei dois trabalhos, deixei de ficar de preguiça no ile, deixei de reclamar, deixei de fazer milonga. Entreguei-me ao trabalho, entreguei-me a responsabilidade, fé amor dedicação foram as palavras que coloquei em prática.
Por esta experiência de vida, em que nunca terminei algo que comecei, tenho medo da iniciação por alguma razão não acontecer.
Nos últimos meses tudo mudou. Esforcei-me mesmo.
Menos de 30 dias que faltam... e eu com medo de não conseguir cumprir esse grande objetivo...
Tenho fé nos orisas, tenho fé na minha Òsún, tenho fé no meu Bàbá, mas falta ter fé em mim... tenho muito medo que faltando tão pouco tempo algo der errado.. nem eu sei o que pode dar errado..
Se eu pudesse entrava já amanhã na primeira hora possível... mas as coisas não são assim, são pensadas e com cuidado.
Rezo a que os orisas me abençoem e tudo aconteça como previsto.. e este medo e insegurança em mim própria desapareça de uma vez por todas e eu nasça uma nova mulher...
Asé..
Sem comentários:
Enviar um comentário